quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Antes quando me perguntavam o que eu esperava do futuro, logo pensava em "me formar, casar, morar numa casa grande, ter dois filhos e dois cachorros." Simples... simplesmente isso.
 Hoje, eu ainda quero essa vida que a maioria das meninas desejam, porém, já sei quem eu quero que seja o dono casa, o pais das crianças e o outro dono dos meus futuros pugs... É meu bem, esse alguém é você.
Eu quero você ao meu lado todas as noites, eu quero você me falando que sou sua Linda e quero dizer que você é o meu Paul, quero escutar "Here, there, everywhere" te olhando em silêncio e ao mesmo tempo dizendo tudo, que essa é a nossa música, que você é tudo o que eu preciso. É você quem eu quero abraçar todos os dias, acordar com um beijo de bom dia, chegar em casa e contar como foi meu dia e saber do seu. Quero dormir com seus braços me envolvendo, sentindo o seu cheiro e ouvindo cada batida do seu coração.
Quero brigas. Quero ciúmes bobos que acabam com beijos em meios de sorrisos. Quero tardes chuvosas com filmes que só assistiria porque você achou interessante a sinopse. Quero conversas longas. Quero passear de mãos dadas. Quero nós dois chamando um cachorro de "Obladi" e outro de "Oblada" (porque Beatles embala nossa vida). Quero risadas descontroladas quando um conta uma piada ruim...
Eu quero tanta coisa simples, tenho tanto sonho clichê, mas agora eu só consigo visar isso se eu tiver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário