terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Que seja eterno

E como disse Clarice: "Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.". Aliás, tem nome sim... Nome, sobrenome, endereço e título de eleitor. Tem um rosto bonito e um carisma fora do normal.
Ele é desses caras que você se apaixona à primeira vista, sabe? Sabe aquele que tem um sorriso encantador? Que tem aquela barba que "faz o teu tipo"? Aquele que gosta das mesmas bandas que você? Então, é ele!
Ele é o cara com que eu queria construir uma vida a dois, andar de mãos dadas no shopping e passar as tardes de domingo deitados no sofá assistindo um filme qualquer...
Ah, mas nem tudo o que a gente quer, a gente tem, não é? Até porque se fosse assim, qual seria a graça da vida? Temos sim que sonhar com o 'impossível', temos sim que sofrer por um amor (mesmo que este não seja o amor da sua vida), temos que viver intensamente num mundo só nosso, em que tudo é perfeito e do jeito que nós queremos. E aí, quando acordamos pra vida, levantamos a cabeça do travesseiro, levanta também a esperança de um dia tudo aquilo se tornar realidade...
Tu é sim tudo o que eu quero e tudo o que eu não posso ter. Tu é sim a minha felicidade clandestina, talvez até o "melhor livro da minha estante"...
 Mas agora eu só desejo uma coisa: Que seja eterno enquanto dure esse nosso romance clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário