quarta-feira, 3 de julho de 2013

Livros nunca são demais.

É tão difícil definir o que os livros significam pra mim, mas sei que é algo além do que qualquer palavra pode  definir.
Eu comecei a ler com 5 anos, aqueles contos de crianças mesmo e acabei criando um vínculo muito forte com a leitura que a cada dia que passa se torna mais forte. Talvez os livros tenham sido os meus primeiros, não porque eu não tinha amigos, mas porque eles sempre me faziam criar um mundo do qual eu não queria sair, me ensinaram a fantasiar e desejar ser alguém melhor sempre de uma forma mais saudável.
E sim, eu não penso duas vezes antes de comprar um livro ao invés de uma roupa! Deve ser isso o que mais me diferencia da maioria das meninas que eu conheço.
Um dia uma prima minha me disse: "Você lê demais. Você adora essas coisas... Aposto que um dia vai escrever um livro." Vocês não têm ideia do quanto isso me fez feliz, pois ler e escrever sempre foi a minha grande paixão. Discutir sobre livros e afins é o melhor papo pra mim, é uma coisa que dá tanto prazer que ultrapassa as palavras.
Espero que aqui eu consiga transmitir um pouco desse meu grande amor (:


P.S.: Meu skoob

Um comentário:

  1. Oii, hehe
    Nossa! Você me descreveu aí. Também ai livros e escrever (talvez não tanto quanto você mas, tá valendo) . E concordo LIVROS NUNCA SÃO DEMAIS.

    ResponderExcluir