domingo, 7 de julho de 2013

Saudade que transborda

Vó, há dez meses atrás a senhora me deixou. Seis meses que passaram voando, seis meses que passaram se arrastando. Confesso que ainda estou em processo de aceitação sobre a sua partida... Pode ter sido melhor pra senhora, mas eu sou egoísta a ponto de querer te querer aqui só pra eu estar bem. A vida sem você é triste, vó. A saudade é de tamanho inenarrável. É uma saudade de cada detalhe, de cada tarde ao seu lado, de cada almoço em domingo, de cada sonho que eu contava pra senhora, de cada conselho que a senhora me dava, cada olhar de quem me conhecia a cada gesto. Tá sendo difícil demais saber que eu nunca mais poderei abraçá-la. Em dez meses aconteceram tantas coisas das quais eu queria lhe contar. Nunca pensei que seria capaz de sentir tanta a falta de alguém. Cada vez que sonho com a senhora, ao acordar me dá uma vontade de sair correndo até sua casa e abraçá-la e falar o quanto a senhora é importante pra mim. A senhora não podia ter me deixado aqui, a senhora ainda tinha muito a me aconselhar, me cuidar, me proteger. Te perder significou desmoronar uma das mais importantes bases da minha vida, onde tudo se desequilibrou. Havia tanto para vivermos, havia uma viagem que tínhamos planejado, havia tanta coisa... Por que tinha que ser assim? Confesso que me revoltei com Deus esses dias por ter te levado, mas Deus queria uma das melhores pessoas desse mundo ao lado dEle, Ele quis que meu anjo da terra, cuidasse de mim aí do céu. Ele viu que a senhora merecia descanso desse mundo terrível. Mas vó, eu era dependente da senhora, você era minha segunda mãe. Sinto tanta falta de escutar suas histórias, de escutar que minhas unhas eram de quem não fazia nada em casa, rs. Eu sinto a sua falta a cada segundo da minha vida, quando eu penso que cheguei ao meu limite de saudade, passa um minuto e ela cresce.Mas eu sei que cada lágrima de saudade eu tenho de transformar em força e te dar orgulho, onde quer que a senhora esteja, pois foi você uma das pessoas que mais confiaram no meu potencial. E isso eu vou lhe agradecer pra sempre. A saudade é eterna, mas as boas lembranças também são. Saiba que tudo o que eu fizer, vai ser pra dar orgulho a senhora. Te amo e olhe por mim aí de cima.

3 comentários:

  1. Oi, eu marquei você em um selo lá no meu blog
    http://refugio--literario.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É assim que a gente se sente ao perder alguém tão importante :( Kiss of Gloss

    ResponderExcluir