quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Some!

Eu tento. Eu juro que eu tento! Mas quando começo a escrever, é em você que eu penso, é você a pessoa que me inspira em cada palavra. Mesmo quando quero escrever sobre outros assuntos, você acaba entrando na história e se tornando o tema principal. Será isso amor? Deve ser... Mas quero deixar claro que tu não é a minha vida, eu tenho outras coisas pra pensar, outros caminhos a seguir, outras histórias a escrever... Aí você vem, invade a minha mente e acaba com tudo. Isso não é justo! Eu preciso viver, eu preciso respirar sem que você seja o meu ar, preciso andar sem que você seja os meus passos. Eu amo você, isso não é novidade, mas eu preciso de mim. Eu preciso que você pare de ser tão querido comigo para que eu possa voltar a viver por mim novamente. Mesmo te querendo pra sempre comigo, me faz um favor, some um pouquinho. Pro meu bem e o seu também. (Só não esquece que eu te amo além do pra sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário