quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Saudade

Deu saudade. Deu saudade das conversas, dos conselhos, dos abraços e dos beijos. Deu saudade dos gestos mais puros, o olhar amigo, das palavras singelas, das demonstrações de amor.

Você foi tudo na minha vida, era a minha base, a minha força, minha fortaleza. Hoje, mesmo não estando mais presente, você ainda é tudo isso, porém é também saudade; Hoje, você tira um sorriso meu quando lembro dos nossos momentos, me tira o ar quando eu choro até perder o folego, me causa dor de tanta saudade.

É saudade, e sempre será assim até o fim da vida. Você me deixou nesse plano, mas não saiu (e nunca sairá) por completo da minha vida. Eu não posso mais falar o quanto eu te amo, eu não posso mais te dar um abraço apertado, nem ouvir a sua voz... Eu não posso mais nada, a não ser sentir saudade.

Eu tento esquecer essa tragédia, mas tem dias que vem tudo à tona e me mostra que eu perdi uma parte de mim, uma das partes mais importantes.

Eu não consigo entender o porquê isso tudo, o porquê de você ter me deixado aqui. Eu não consigo aceitar o fato de não poder te ver nunca mais.

Você sabia que era a única pessoa com que eu podia contar, a única que me entendia e não me julgava. A minha vida estava sendo construída tendo você como apoio, e de uma hora pra outra tudo desabou, não sobrou nada de mim.  Eu tô tentando me levantar, seguir em frente, mas essa saudade tá me impedindo, essa dor tá me matando e me fazendo existir de tudo. Você não podia ter me deixado!!! Você tinha deveres para comigo! Você falou que eu seria muito feliz, e eu não estou sendo porque você se foi. Você foi egoísta, eu tenho que dizer... Você me deixou! Você não sabe a tristeza que isso tá me causando a cada dia que passa.

É uma saudade inefável. É uma saudade que dói, machuca sem dó e nem piedade. É uma saudade que se não diminuir, vai me levar pro plano que você está.

Você deveria ter pensado em mim e não ter me deixado aqui sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário