quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tempo é Tempo


Há um tempo uma pessoa muito sábia me disse "Tempo é tempo... Você prefere caminhar ou marcar os passos?". Confesso que aquela pergunta me surpreendeu e ficou em minha mente por dias.

Quanto a questão que estava sendo discutida, eu decidi seguir em frente, em passos lentos, para desvendar o novo caminho que estava trilhando.  Porém, aos outros assuntos, há os que merecem que eu conte e reconte meus passos, outros que eu corra como se estivesse concorrendo à São Silvestre.

Sei que tempo é precioso, e por ter tanto valor, alguns momentos merecem serem vividos lentamente, para que seja desfrutado cada segundo. Mesmo que a vida corra em velocidade frenética, gosto de 'perder' alguns minutos (talvez horas) para que eu tenha boas lembranças no futuro. Tempo é tempo e só deve ser desperdiçado com quem sabe de seu valor e realmente o merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário